Sim! Somos um laboratório vivo e nossas missões estão abertas a qualquer pessoa interessada em comer bem e, de quebra, ajudar a criar um futuro sustentável 🙂

Nunca, jamais. Fique à vontade para pedir quantos quiser. Apenas recomendamos que você calcule essa quantidade baseada numa previsão de quantas pessoas vão comer, para que não haja desperdícios.

Pode e deve! O Kit é muito utilizado para presentear pessoas queridas. Na hora de concluir o pedido, existe um campo destinado ao envio para um endereço diferente do seu endereço de cobrança. É só marcar esse campo e preencher os dados da pessoa que vai ter o prazer de comer o seu Kit.

Claro! É só incluir a mensagem desejada no campo de observações, ao final do checkout. Ou, se você preferir, envia pra gente a sua mensagem por Whatsapp, logo depois de concluir seu pedido. Vamos incluir o cartão feito à mão por algum membro COMEMOS (os que tiverem as letras mais bonitinhas).

Entreremos em contato antes do envio para confirmar que teria alguém para receber o Kit e caso necessário reagendaremos. 

Todos os nossos pratos são pensados para servir uma pessoa adulta e com fome 🙂

Todos os pratos podem ser aquecidos, a menos que seja um prato específico para ser comido frio (por exemplo, uma salada ou um doce). Isso deve ser feito no microondas ou no forno, até 180°C, sempre sem a tampa da embalagem, que deve ser emovida antes. E se você quiser caprichar, a gente dá uma dica: pense em como aquela comida foi feita e aqueça-a da mesma forma (exemplo: uma lasanha se aquece no forno, mas uma sopa se aquece na panela).

Como não usamos conservantes nem ingredientes artificiais, indicamos o consumo em até 3 dias e a conservação dos pratos sempre em geladeira.

Se você se empolgou e pediu mais do que comeria em 3 dias, fique tranquilo. A maioria dos pratos pode ser congelada. Mas, caso você fique com dúvidas sobre um prato específico, entre em contato com a gente por WhatsApp. Aqui vai uma dica que deve te ajudar: se não houver determinados ingredientes no prato, é bem tranquilo congelá-lo sem perder textura e sabor. Os ingredientes que não se recomenda congelar são: verduras, frutas e legumes frescos; leite e creme de leite; e, finalmente, batata.

Se você achou o preço bom, você está certo: ele é mesmo bom demais! E isso ocorre porque ele está subsidiado pelo projeto COMEMOS, ou seja, o projeto financia uma parte do preço final. Fazemos isso porque nossa intenção é funcionar como um laboratório, ou seja, um lugar onde se pode conhecer e analisar hábitos de consumo sem que haja uma barreira de preço pesando na decisão do participante (você).

Sim! Por favor, envie pra gente uma mensagem contando qual a sua localização.

Temos alguns grupos que recebem semanalmente. Se você tiver interesse, por favor entre em contato com a gente através desse e-mail: soucomemos@comemos.org

Cart Item Removed. Undo
  • No products in the cart.

A Marca:
O nome Gael tem muitos significados e sua origem está presente em várias culturas, mas basicamente signica generoso, belo, que protege e é abençoado. O fazer com capricho, com qualidade e com alma, formam a essência conceitual

Produtos que fazem parte do Kit COMEMOS:

  • Frango Cajun – Prato com origin New Orleans nos estados unidos – peito de frango com molho cajun cremoso cheio de especiarias. levantamente picante. Acompanhado massa italiana tipo Risoni. 
  • Caldo de feijão com bacon. 
  • Produtos que fazem parte do Kit COMEMOS:
  • Couve-flor Cajun  – Versão vegetariana que substitui o peito de franfo com floretes de couve-flor “toastados”. Acompanhado massa italiana tipo Risoni. 
  • Sopa de abóbora e gengibre.